Você está em: Notícias»Primeira Sessão Ordinária da 5ª Legislatura.

Primeira Sessão Ordinária da 5ª Legislatura.

Primeira Sessão ordinária da 5ª Legislatura. A câmara Jovem de Jupiá realizou a 1ª sessão ordinária exercício de 2016, dia 31 de maio de, 2016 as 09:00 horas. Na abertura da sessão o Presidente da Câmara Mirim vereador Vinicius Turmina registrou a presença do vereador Bolivar Turmina, Conselheiros Mirins, alunos, professores, pais e demais populares. Na Ordem do dia foram discutidas e votadas 02 Indicações e 01 moção, autoria dos Vereadores Mirins, sendo adaptação e melhoria nas lixeiras, viabilização para captação da água da chuva e moção de congratulação a Assistente Social pelo seu dia e trabalho desenvolvido no Município. Na tribuna os vereadores mirins demonstraram preocupação com questões locais, também manifestaram expectativa para desenvolver um bom trabalho na função de vereador mirim. A próxima sessão ordinária foi marcada para dia 21 de junho de 2016 as 14:00 horas.