Você está em: Notícias»Câmara Mirim de Jupia participa do XII encontro de Vereadores Mirins em Florianópolis.

O encontro realizado dia (09) nove de novembro promovido pela Escola do Legislativo (Alesc), reuniu mais de quatrocentos vereadores mirins de todo Estado, a região de abrangência da Associação de Câmaras Municipais - ACANOR participou com 07 (sete) câmaras mirins. Na oportunidade palestras foram realizadas sobre formação política e cidadania, os desafios da participação do jovem na política. Também o encontro oportunizou aos vereadores Mirins a troca de informações com vereadores mirins de outras regiões do Estado.