Você está em: Notícias»Posse Vereadores Mirins 2016.

Posse Vereadores Mirins 2016.

Vereadores Mirins de Jupiá eleitos para a 5º Legislatura tomam Posse. Os vereadores mirins Diplomados dia 14 de abril para 5º Legislatura da Câmara Jovem de Jupiá, tomaram posse em sessão solene realizada dia 20 de abril na Câmara Municipal de Vereadores. Após a sessão Solene aconteceu à sessão especial para votação da mesa diretora da 5ª Legislatura, em consenso a chapa apresentada como Presidente Vinicius Turmina, Vice-presidente Taiz Gobetti, 1ª secretario Mateus Locatelli e 2 ª secretaria Jessica Cecatto, sendo eleita por unanimidade. Na tribuna os eleitos agradeceram aos colegas pelos votos recebidos, a Câmara Municipal por manter esse projeto que visa aproximar os jovens da política, o apoio dos pais, professores, afirmaram não medir esforços para desenvolver um bom trabalho na função de vereador mirim durante essa legislatura.