Você está em: Notícias»Vereadores Mirins de Jupiá eleitos para 6ª legislatura tomam posse

Vereadores Mirins de Jupiá eleitos para 6ª legislatura tomam posse

Em sessão solene na noite de quinta-feira dia (20), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jupiá Valdelirio Locatelli Da Cruz, instalou a sexta legislatura da Câmara Jovem e empossou os nove vereadores mirins eleitos dia 31 de março de 2017. Foi realizada sessão especial com eleição da mesa diretora para 2017 assim definida: Presidente José De Campos Gomes, Vice-presidente Adrian Campanha, primeiro secretário Bruno Cividini e segunda secretária Giovana Ferrarezi. Em seus pronunciamentos os vereadores mirins agradeceram a oportunidade e os votos recebidos, afirmaram que juntos vão desenvolver um bom trabalho e aprender mais sobre política. A primeira sessão ordinária será realizada dia 26 de maio às 09 horas, na Câmara Municipal.