Você está em: Notícias» Câmara Municipal presta homenagem a Ex-servidores.

Câmara Municipal presta homenagem a Ex-servidores.

Na noite de sexta-feira dia 30 de novembro a Câmara Municipal de Vereadores realizou Sessão Solene, com homenagens a Ex - servidores da câmara: A Paulo Roberto Scanagatta, Sezarlei Ferreira Bueno e Ederson Hermann. A homenagem foi instituída através de Moção de Congratulação e Louvor autoria vereadores, Valdelirio L. Da Cruz e Claudio Barbosa. As homenagens têm por finalidade parabenizar pelo excelente trabalho realizado a câmara municipal de vereadores com ética, respeito e profissionalismo. Considerando a excelência e dedicação na função de seu trabalho. A sessão contou com participação do Presidente da câmara municipal vereador Valdelirio L. Da Cruz, Presidente da câmara mirim Victor Miguel Turmina, Prefeito municipal Augusto Cesar Nascimento Loureiro, secretários, diretores e familiares.