Você está em: Notícias»Vereadores mirins tomam posse

Vereadores mirins tomam posse

A Câmara Municipal realizou segunda-feira dia 26 de março sessão solene de Posse dos nove vereadores mirins eleitos dia 14 de março e diplomados dia 22 de março. O Presidente da Câmara vereador Valdelirio Da Cruz conduziu o ato e deu posse para 7º Legislatura. Após a sessão solene aconteceu à sessão especial para votação da mesa diretora, em consenso a chapa apresentada como Presidente Victor Miguel Turmina, Vice-presidente Kauan Rossoni, 1º secretário Iago Conteratto e 2º secretaria Julia Delaiti Locatelli. Na tribuna os eleitos agradeceram aos colegas pelos votos recebidos, aos pais pelo apoio, estão feliz em poder representar suas escolas e município e não vão medir esforços para desenvolver um bom trabalho.