Você está em: Notícias»Vereadores Mirins tomam posse

Vereadores Mirins tomam posse

No dia 10 de abril a câmara municipal realizou sessão solene de Posse aos nove vereadores mirins eleitos no pleito eleitoral do dia 25 de março e diplomados no dia 03 de abril. O presidente da câmara vereador Claudio Barbosa empossou os novos vereadores mirins para 8ª Legislatura que são: kaliandra Barbosa, Mateus Delaiti Locatelli, Maria Eduarda Vanin Accorsi, Gabriel Fernandes Baron, Bianca Ribeiro Da Silva, Brenda Luiza H. Batistel, Eduarda Inácio Dos Santos, Cauane Burigo e Danielli Moschen. Em discurso o Presidente vereador Claudio Barbosa agradeceu as escolas, os pais que apoiaram para que esse projeto tenha sequência, parabenizou todos os vereadores mirins disse que o Programa Parlamento Jovem é uma oportunidade única que devem aproveitar o máximo, conhecer e aprender como funciona o poder legislativo. Após cerimonial de posse foi realizado sessão especial para eleição da mesa diretora 2019, em consenso foi apresentada chapa única sendo assim composta: Presidente Kaliandra Barbosa, Vice-presidente Maria Eduarda Vanin Accorsi, 1ºSecretátio Mateus Delaiti Locatelli e 2º Secretário Gabriel Fernandes Baron. A Primeira sessão ordinária será realizada dia 16 de maio às 09h.