Você está em: Notícias»Indicação 08/2021

Indicação 08/2021

No dia 16 de fevereiro de 2021, na 3º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores foi aprovada por unanimidade a indicação 08/2021 de autoria da vereadora Eliani Kunz Verza; Sugere conservação e manutenção no cemitério municipal, bem como cercar o mesmo e reposição de pedras britas. O referido pedido tem por finalidade reposição de britas e melhor conservação, bem como cercar todo o local supra citado. Sendo que o cemitério municipal é o campo sagrado da cidade. É o local destinado ao sepultamento de entes queridos, a última morada. Preservá-lo é um ato de respeito a memória de quem partiu e de consideração aos familiares. Temos a consciência de que é obrigação do Poder Público e desta Casa Legislativa zelar pela sua organização, sempre no objetivo de atender as justas reivindicações da nossa comunidade.