Você está em: Notícias»Câmara presta Homenagem aos professores e cidadãos jupiaenses.

Câmara presta Homenagem aos professores e cidadãos jupiaenses.

Na noite do dia 09 nove (sexta feira) foi realizado sessão solene com homenagens aos professores do Centro Municipal, da Escola Estadual e os Ministros da Eucaristia, Orestes Orso e Osmar Scanagatta. A solenidade foi instituída através de proposições dos vereadores Mirins e dos vereadores: Bolivar Turmina e Claudio Barbosa. As referidas homenagens tem por finalidade reconhecer e parabenizar pelo trabalho desenvolvido em nosso Município. Foram homenageados 53 professores e 02 ministros da eucaristia com entrega de quadros com diploma de congratulação e louvor. Participaram da sessão presidente da câmara municipal vereador Gilberto Accorsi, vereadores, presidente da câmara mirim Vinicius Turmina, Vice-prefeito municipal Donato Dal Ponte, Gerente regional de Educação Professor João Patinho, alunos e familiares.