Você está em: Notícias»Câmara Mirim inicia seus trabalhos

Câmara Mirim inicia seus trabalhos

No dia 23 de maio às 09h15min a câmara mirim realizo 1º sessão ordinária, onde contou com participação do Presidente vereador Claudio Barbosa, vereador Darci Moschen, alunos, pais e professores. Os vereadores mirins apresentaram indicação para melhoramento no pátio da escola Maria Madalena Moura Ferro e moção de congratulação ao dia do pedagogo, todas aprovadas por unanimidade. Na tribuna os vereadores mirins parabenizaram as mães pelo seu dia, comentaram sobre curso realizado pela ACANOR, no dia 9 de maio em São Lourenço do Oeste conduzida pelo Secretário Executivo e Advogado Ederson Hermann, com palestra sobre formação de Estado e sua estrutura organizacional, foi um dia de muito aprendizado e de suma importante para formação dos vereadores mirins.