Você está em: Notícias»Novidades na Câmara de Vereadores

Novidades na Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Jupiá está de cara nova e tem novidades. Ao iniciar os trabalhos do ano legislativo, os vereadores estrearam uma nova bancada. Seus trabalhos legislativos também ganharam transmissão ao vivo em redes sociais. A mudança na bancada foi projetada em 2018. No certame licitatório, a obra saiu com o valor de R$25.800,00. O valor foi disponibilizado pelos cofres do Poder Legislativo. A reforma teve início nos últimos dias de dezembro, com finalização em meados de janeiro. O novo ambiente conta com bancadas novas, revestidas em mármore e iluminação diferenciada. Nova identidade visual proporciona um tom mais moderno e formal ao ambiente legislativo. A modernidade também foi levada à publicidade dos trabalhos legislativos. Ao estrear o ano legislativo, a Câmara de Vereadores celebrou a implantação do sistema de transmissão ao vivo das sessões. Na segunda sessão ordinária, realizada no dia 12 de fevereiro, foi realizado um teste de transmissão. No dia 19, durante a terceira sessão ordinária, o sistema entrou oficialmente no ar. Para acompanhar as transmissões, o munícipe precisa estar conectado ao Facebook e ter curtido a página da Câmara Municipal. Minutos antes do início da sessão, a transmissão entra no status ao vivo e os seguidores recebem a notificação da atividade.