Você está em: Notícias»CÂMARA MIRIM REALIZA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

CÂMARA MIRIM REALIZA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA

No dia trinta de outubro os vereadores mirins realizaram na Câmara Municipal de Vereadores a sexta sessão ordinária, onde contou com presença do vereador, Cleomar Bonassa e do Presidente da Câmara Senhor Claudio Barbosa, estiveram presentes também pais e alunos. Foi aprovada a Moção de Congratulação 02/2019 onde presta homenagem ao Doutor Wylsom Rossoni Filho Médico de nosso Município, pelos trabalhos em parceria com a Câmara Mirim quanto a campanha sobre a Depressão. Na tribuna os Vereadores Mirins destacaram eleição dos novos conselheiros tutelar, a 8º edição do FECAJU, que será realizada dia oito de novembro, falaram da campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso” em parceria com Escola Maria Madalena Moura Ferro, cada aluno pode fazer doação, onde os brinquedos serão doados para creche Pingo de Gente. Destacaram também outubro rosa com objetivo de alertar as mulheres sobre quanto é importante a prevenção do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.