Você está em: Notícias»Sessão de Diplomação Vereadores Mirins

Sessão de Diplomação Vereadores Mirins

A Câmara Municipal de Vereadores realizou Solenidade de Diplomação dia 03 de abril aos nove vereadores mirins eleitos no pleito eleitoral de 25 de março de 2019 para 8ª legislatura, e também realizou entrega de diploma de participação aos demais que concorreram ao cargo de vereador mirim. A Solenidade contou com participação do Presidente da câmara vereador Claudio Barbosa, vereador Darci Moschen, vereador Jucelino Fabris, diretores Ademir Baldissarelli, e Lucia Vanin Accorsi, secretários, pais , professores, conselheiros mirins e alunos. O Presidente da Câmara destacou que o Programa Parlamento Jovem no nosso município já esta na 8ª Legislatura os eleitos vão assimilar qual o papel dos poderes principalmente o trabalho realizado pelo Legislativo. Agradeceu aos pais e professores que apoiaram esse projeto. A Sessão Solene de Posse será realizada dia 10 de abril às 19h.