Você está em: Notícias»Projetos aprovados na 14º Sessão Ordinária.

Projetos aprovados na 14º Sessão Ordinária.

Na 14º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jupiá - SC, do dia 14 de julho de 2010 foram aprovados os projetos de lei de autoria do Executivo Municipal sendo; Projeto de Lei Ordinária nº 9/2020: "Atribui denominação de vias públicas em todo o interior do município, bem como a divisão de suas comunidades e dá outras providencias.” Projeto de Lei Ordinária nº 10/2020:"Altera o orçamento geral do município e da outras providências." E também projeto de lei Ordinária de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal sendo Projeto de Lei Nº 11/2020 “Autoriza a Câmara Municipal de Vereadores de Jupiá a celebrar convênios com instituições bancárias e/ou cooperativas de créditos para concessão de empréstimos consignados aos servidores e vereadores da câmara municipal e dá outras providência.".