Você está em: Notícias»Melhoria Parque de Máquinas.

Melhoria Parque de Máquinas.

Colocação de pedra brita no terreno do parque de máquinas do Governo Municipal de Jupiá é sugerida. Serviço foi tema de uma indicação apresentada no Legislativo Municipal, na sessão ordinária realizada na terça-feira (11). De Nº 26/2021, matéria é de autoria da Vereadora Silvana Borges Giacomin – Partido Social Liberal (PSL). Por unanimidade, matéria foi aprovada. Sugestão de melhoria será entregue ao Executivo Municipal. Ao defender a indicação, a vereadora apontou que o fluxo de máquinas gera transtornos aos moradores das imediações. “O referido pedido se faz necessário devido ao grande fluxo de entrada e saída de caminhões e máquinas pesadas. Sendo que com isso nos dias secos se formam muita poeira e essa poeira se acumulam nas casas ao redor do parque de máquinas”, alegou.