Você está em: Notícias»Melhorias no trânsito.

Melhorias no trânsito.

Vereadora Eliani Kunz Verza – Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – propõe melhorias na sinalização de trânsito. Por meio da indicação 28/2021, sugere a realização de sinalização em meios fios onde é proibido estacionar. Matéria foi apresentada na sessão ordinária realizada na última, terça-feira (25). Por unanimidade, matéria foi aprovada em plenário e encaminhada ao Executivo Municipal. Na indicação, Vereadora propõe a pintura em meios fios onde é proibido estacionar. Os trechos em questão são: nos meios fios da Avenida Tupinambá, rua rio branco em frente a Prefeitura Municipal, Rua Piauí em frente ao Posto de Saúde, Rua Ponta Porã em frente ao Centro Municipal de Educação e a Secretaria De Educação, na Avenida Cruzeiro em frente à Escola de Educação Básica Maria Madalena de Moura Ferro e na Rua Rio De Janeiro em frente ao Pré Pingo De Gente. “O referido serviço se faz necessário para advertir aos motoristas quanto às áreas de estacionamento proibido, visando coibir os abusos que causam desordenamento no trânsito da cidade. Sendo que com isso proporciona ainda uma melhor organização nas ruas de nossa cidade”, justificou a Parlamentar.