Você está em: Notícias»Faixa de Pedestres.

Faixa de Pedestres.

Melhoria em infraestrutura viária é indicada ao Executivo Municipal de Jupiá. Na indicação 29/2021, o Vereador Roque Bortolini – Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – sugere a instalação de faixas de pedestre ao longo da Avenida Tupinambá. Para tal, considera importante a construção de calçada sobre o canteiro central e pintura das faixas no asfalto. Sugestão do parlamentar foi apresentada ao plenário na sessão ordinária realizada ontem à noite, terça-feira (25). Por unanimidade, aprovada e encaminhada ao Executivo Municipal. Ao defender a matéria, Roque apontou que a obra proporcionará mais segurança aos transeuntes da Avenida. “O referido pedido tem por finalidade uma maior visibilidade dos motoristas onde estão localizadas as faixas de pedestres, pois as mesmas encontram-se apagadas e com isso podem acontecer acidentes. Solicita também a construção de calçadas no canteiro central na mesma direção das faixas pois os pedestres usam a faixa e quando chegam no canteiro central precisam pisar na grama ou passar no meio da rótula”, justificou.