Você está em: Notícias»INDICAÇÕES SÃO APROVADAS.

INDICAÇÕES SÃO APROVADAS.

Câmara Municipal de Jupiá aprova três proposições ao Executivo Municipal. Matérias foram apresentadas em sessão ordinária realizada no dia 15. Matérias são pautadas em melhorias na infraestrutura urbana e rodoviária rural. O Vereador Darci Moschen – Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – propões a recuperação das laterais da Avenida Tupinambá, trecho entre a Rua Espírito Santo e a Rua Rio Grande do Sul. Serviço contempla melhoria no acesso as residências dos moradores. Assunto é tema da indicação 32/2021. Na indicação 33/2021, é proposta a recuperação de acesso às moradias situadas na Avenida Tupinambá. As casas em questão são de propriedade de Edison de Souza, Roseli de Fátima Inácio, Maria de Lourdes Rodrigues, João Maria de Souza e Leandro Bonassa. Matéria foi proposta pelo Vereador João Ferrarezi – Partido Social Democrático (PSD). Instalação de iluminação pública na Avenida Tupinambá, trecho entre a Rua Espírito Santo e a Rua Rio Grande do Sul, foi tema da indicação 34/2021. Matéria é de autoria da Vereadora Silvana Borges Giacomin – Partido Social Liberal (PSL). Todas as proposições foram aprovadas pelo parlamento. Textos seguirão para o chefe do Poder Executivo Municipal.