Você está em: Notícias»Indicação 40/2021.

Indicação 40/2021.

Vereador Claudio solicita instalação de redutor de velocidade próximo ao Pré Escolar. Em proposição apreciada na sessão do dia 07 de setembro, o vereador Claudio Barbosa (MDB), solicitou ao Poder Público, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, a instalação de redutor de velocidade. Em justificação o autor falou que as referida indicação faz-se necessária uma vez que, conforme solicitado por moradores e pelos pais de alunos, os limites de velocidades não são respeitados por alguns motoristas que trafegam pelo referido local, é de extrema importância a construção da lombada para garantir a segurança das crianças, principalmente na entrada e saída das aulas, evitando acidentes e atropelamentos.